segunda-feira, 3 de junho de 2013

Aniversário do Pastor

ACONTECEU!

Aniversário do Pr. Samuel Tavares


No dia 02 de Junho de 2013, foi realizado na Igreja Assembleia de Deus, congregação: Fonte de Água Viva, o aniversário do Pastor e dirigente da igreja, Samuel Tavares. A comemoração foi feita após o término do culto da Ceia. As manifestações dos irmãos da Igreja foram dadas através dos departamentos de missões da congregação.
A celebração também contou com a presença do Pr. Paulo César e de outros obreiros nos quais são parentes do Pastor.

O momento de dar espaço para os irmãos se manifestarem foi dirigido pela esposa do Pastor; Prª Ivonete Tavares. Dentre todas as formas de carinho, pôde-se observar também a apresentação das crianças cantando o hino: "Samuel, Deus te chama lá do céu", e também a apresentação do Grupo de Senhoras cantando: "Meu Universo", um dos hinos preferidos do Pastor.

O momento de celebração teve um lindo desfecho com uma oração direcionada ao Pastor pela sua sogra: Irª. Maria Farias, seguido com a oração de todos os congregados da igreja. Depois das palavras e orações, o povo de Deus pode então desfrutar do banquete da festa.

A Igreja Assembleia de Deus Fonte de Água Viva deseja ao Pastor Samuel Tavares todas as bênçãos de Deus, e que seja cheio do Espírito Santo! Amém!

Assista abaixo um pequeno vídeo do que ocorreu no dia 02 de Junho.




Nenhum comentário: