domingo, 30 de junho de 2013

Reunião no inferno

REUNIÃO NO INFERNO.

 O diabo com seus anjos fizeram uma reunião "solene" no inferno. Os demônios gritavam e bagunçavam sem parar até que satanás gritou:

 - Silêncio! Hoje estamos qui para falar sobre um assunto muito importante: Jovens e Adolescentes.

Todos começaram a gritar e rir...

 - Silêncio! Disse o diabo. Primeiro preciso saber se vocês estão trabalhando direitinho para iludirem esses jovens fazendo o que eu mandei na semana passada!

Todos responderam em uma só voz: SIM!

 - Muito bem! Disse o diabo. - Vejo que estão se esforçando, porém, ainda há jovens que não estão se rendendo aos nossos caprichos, eles estão nos resistindo como diz aquele Livro! Ah, eu odeio todos eles!! Por que Thiago teve que escrever aquilo?

 - Escrever o que? Perguntou um demônios.

 - Ora seu imbecil! O que diz lá em Thiago 4:7.

Outro demônio diz:  - Aquele versículo que diz: "Sujeitai-vos pois a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós..."

 - Chega!! - Gritou o diabo.
 - Chega!! Eu não suporto ouvir essas palavras, meu ouvidos queimam! Eu não suporto aqueles que me resistem, aqueles que andam fazendo tudo o que aquele Livro diz! Muitos já sabem como eu trabalho, e já sabem usar a autoridade para me expulsarem!!. Isso é horrível! Temos que fazer alguma coisa!


 - Mas o que vamos fazer agora? - Pergunta um dos súditos. - O que vamos fazer para deter os jovens que só querem andar na Santidade?

 - Façam o que estão fazendo. - Respondeu satanás. - Continuem agindo, mas trabalhem também dentro das igrejas. Assim é bem melhor! Enviem moças e rapazes do mundo para dentro da igreja, ou melhor, levem jovens que se dizem crentes, mas não são para que girem a cabeça desses "santinhos". Ah, ha, ha,!! Mas sabemos que isso não é o bastante porque...

De repente se ouve um estrondo no inferno!

.
Os demônios então começam a gritar e medo e pavor...
.
Então o diabo disse: - Não é possível!! Silêncio!

E todos se calaram.

 - Aqueles crentes já estão usando o poder da oração! Não podemos ficar parados!

Então o diabo enviou alguns de seus demônios mais fortes para o local aonde estava ocorrendo a forte reunião de oração, para tentar fazê-los parar de orar de alguma forma, colocando algum impedimento. Após enviar os anjos caídos, prosseguiu no seu "discurso":

 - Como eu ia falando, isso não basta só enviar rapazes e moças para a igreja! Temos que fazer algo mais, pois algumas igrejas possuem líderes que tem um contato muito forte com AQUELE HOMEM LÁ DE CIMA! E eles conhecem quais são os nossos intentos! Na verdade, não importa o que a gente faça; eles sempre saberão o que estamos querendo fazer e alertarão os jovens severamente...!

 - Então, o que faremos?  - Pergunta um dos demônios.

 - Há uma coisa que podemos fazer: - Responde o diabo. - Temos que dar um jeito de fazer com que esses jovens sejam motivados a pecar e não contem NADA aos seus Coordenadores e Líderes. Aos poucos iremos introduzir o nosso veneno...



 - Mas já tentamos fazer isso com alguns jovens, e não deu certo! Lembra? - Falou um dos anjos caídos.

 - Claro que não! - Respondeu o diabo. - Porque eles estavam firmes! Mas eu me lembro de alguns fracotes de uma outra igreja que caíram direitinho nas nossas artimanhas, só por causa do desânimo que eu mesmo coloquei neles!

Um dos demônios que estavam ao lado de satanás disse:
 - Temos que investir mais nas REDES SOCIAIS! Isso vai estimular os jovens a esconderem coisas erradas! Eles precisam parar de compartilhar versículos da Bíblia, e passem compartilhar o que queremos! Se quiserem, eu mesmo farei isso, aumentando, por exemplo, o número de banners que contém imoralidade sexual para ficar bem na cara deles! Vou criar várias fotos de moças e rapazes desses chat's da vida, colocando mocinhas "crentes" para darem uma "palavra de ânimo" para esses tontos! AAAh! ha, ha, ha,ha!!.



Então ouve risos e gritarias entre os demônios, quando o diabo disse:

 - Tá bom! Façam silêncio! Essa é uma boa ideia! Multiplicar os banners de imoralidade sexual, criar fotos de moças e rapazes no chat... Vamos pegar facilmente aqueles jovens que já costumam mentir para os seus Coordenadores e estão fazendo a nossa vontade! AAAAAAh, Há, há, há, ha, ha, ha,!!

Depois de risos, um dos demônios perguntou?

 - E a TV? Como vamos trabalhar mais ainda nela??


Muito bem! Disse o diabo. - O que você tem feito para isso?

 - Bom,  - Respondeu o súdito. - Eu tenho investido bastante em novelas que mechem com a cabecinha deles!

 - Ah, eu me lembro que alguns meses atrás mandei que você criasse programas e novelas para acabar com eles, e vejo que tu estás fazendo um bom trabalho, como aquela novela que já passou... Me lembre o nome de uma...

 - Rebeldes - lembrou o demônio - Que ensina os jovens e adolescentes a serem rebelde como nós somos. Essa já acabou, mas eu posso reprisá-la quantas vezes for necessário...

KABUM! - Outro estrondo no inferno!

 - Droga! Eu não acredito! Aposto que aqueles palermas que eu enviei não deram conta do recado!!  - Continue idiota! Me fale de alguma outra novela que tens criado.

 - Bom, existe uma que está fazendo muito sucesso agora, na verdade está fazendo um sucesso há muitos anos...

Nesse momento todos os demônios em um coro demoníaco e sarcástico gritaram em uma só voz:

 - MAAALHAAÇÃÃÃOOO!!!!!

E a gritaria prosseguia no inferno!

 - É verdade! - Disse satanás - Muitos jovens, inclusive de igrejas estão assistindo a nossa obra maligna! Estão se alimentando do nosso veneno! Ahhh, ha, ha, ha, ha,!!

Um dos auxiliares disse: - É mesmo! Já pegamos várias faixas etárias! e agora está sendo a vez desses "santinhos". Nada melhor do que colocar os jovens e adolescentes na televisão fazendo o que não presta para que aqueles jovens da igreja andem na mesma "moda".

 - Sim. - Disse o diabo - E tem sido tão bom que até as crianças estão entrando nessa onda. Mas falem! Falem! o que mais você estão fazendo, de novelas ou filmes malignos, seja lá o que for...

Então um por um começa a gritar:

 - Filmes da séries dos vampiros!
 - Filmes de feitiçaria como Harry Porter...

 - Ah, mas isso já é um pouco antigo! Já temos destruído muitas vidas espirituais com isso! Quero algo novo!

 - Eu criei um grupo musical que está enlouquecendo as meninas e principalmente os rapazes! - Fala um dos auxiliares do diabo. - Acredito que esse foi um dos meus melhores intentos malignos. Ah, ha, ha, ha, h, ha!

 - E qual?  - Pergunta o diabo curioso...

Então o auxiliar diz com um grito: AS PODEROSAS!!

E todo o inferno grita junto, com risos, e deboches!

 - É mesmo! Já conseguimos alcançar um bom número de meninas e rapazes com os demônios que tu enviastes!!

Então, começou a ter grandes explosões no inferno! KABUM! BUUM!

 - Sai daííííí! - Gritavam os demônios e de pavor e medo!!

 Grandes chamas de fogo caíram sobre eles e satanás bastante assustado cancelou a reunião gritando: - Recuem! Recuem! Saiam!! Saiam!! Ainda há muitos crentes que também estão em guerra!!

As explosões continuavam, e assim não houve mais reunião.

 
Os crentes movidos por DEUS estavam em oração contra o inferno! E os Líderes de muitas igrejas evangélicas ainda se preocupam com jovens, e estão severamente ensinando-os no caminho da VERDADE!

e VOCÊ? Tem caído nas armadilhas do diabo?

Nenhum comentário: