MOCIDADE


GRUPO DE MOCIDADE
EXERCITO DE CRISTO
Os Soldados não param de Marchar!



ESTE PROJETO NASCEU NO CORAÇÃO DE DEUS!

Este grupo tem crescido no conhecimento da Palavra de Deus e tem impactado vidas! o GRUPO tem como Coordenadores Patrícia Tavares e Philipe Farias, nos quais estão juntos orientando-os na direção da Palavra do Altíssimo. Cremos que esse projeto nasceu no coração do Pai.

Alguns deste jovens começaram a frequentar a igreja ainda quando crianças aos Sábados pela manhã na Missão com Crianças que também e dirigido pela Irª Patrícia Tavares, e aos poucos começaram a se apresentar Domingo à noite no coral das crianças, e consequentemente estão agora fazendo parte deste EXERCITO!

Todos tem contemplado o Agir de Deus na vida de cada jovem. "Apesar dos terríveis ataques do maligno nestes últimos dias para tirar a mocidade dos caminhos do Senhor, Deus tem nos levantado para bombardear a mocidade com a Palavra de Deus! O que muitos já não fazem, pois não se preocupam mais com o futuro dos jovens e adolescentes" 

Dentre muitos hinos que o grupo costuma cantar (Por ser também um coral) os principais são: Exercito de Deus (Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto) Resgate de Vidas (Luceli Uchôa) e Tropa de Cristo (Dedé de Jesus)

Desta mesma equipe nasceu o grupo coreográfico: RESTAURAÇÃO, formado pelo grupo de meninas do coral no qual se apresentam em alguns cultos especiais festivos, e que também tem edificado os irmãos da igreja com hinos de despertamento como: Guarda o que Tens (Lauriete) e Marche Israel (Eliane Silva)

Todos os Sábados é realizado na Igreja Assembleia de Deus Fonte de Água Viva a Missão com Mocidade. Começando com oração, louvor, Palavra, Ensaio,e no final uma divertida Gincana!

CULTOS DE POLO

A Congregação Fonte de Água Viva faz parte do grupo de Igrejas do Polo 8 do Bairro do Jurúnas e tem como Supervisor Geral: Ir. Patrício Mendonça. Todo mês no terceiro Sábado é realizado um culto geral com todas as 6 congregações que fazem parte do polo. Deus tem abençoado este projeto no qual foi criado pelo Pr. Aleixo - Líder da Mocidade de Belém. 

Brevemente você terá mais informações sobre os Cultos de Polo e também conhecerá um pouco de cada congregação! 

Toda honra e toda glória sejam dadas ao Senhor pela vida de cada jovem da Fonte de Água Viva!

Nenhum comentário: