sábado, 13 de abril de 2013

GUARDA O QUE TENS

GUARDA O QUE TENS



" Venho sem demora; quarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa."
                                                                               ( Apocalipse 3:11)

Hoje quando ligamos a televisão nos deparamos com todo tipo de aberrações, imundícias e atrocidades. Podemos ver a violência aumentando a cada dia que passa. E nós sabemos que isso tudo é obra do maligno.

" O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir..." 
                                                                         ( João 10:10 a)

As pessoas que não possuem entendimento das Sagradas Escrituras acham que isso é somente obra do próprio ser humano. Alguns até chegam a afirmar: 'Realmente é o final dos tempos'. E não só é o final dos tempos como também está cada vez mais próxima a Volta de Jesus. A qualquer momento a igreja de Cristo será arrebatada. Jesus mesmo nos prometeu isso. 

" E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo para que onde eu estiver estejais vós também."
(João 14:3)

Aquele que não conhece o caminho do céu poderá sofrer grandes consequências se não aceitarem as Palavras de Jesus por completo e pratica-las. O diabo destrói tudo o que vê pela frente e torna preso todo aquele que não conhece a Verdade. Mas Jesus veio para mudar o quadro, veio para libertar e dar vida àqueles que estão escravizados.

"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância."  
                                                                              (João 10: 10 b)

Jesus veio dar a vida, e essa vida é espiritual, e logicamente em todas as áreas da vida. Muitos acham que estão salvos por causa de uma religião, quando na verdade estão longe do céu. A religião não salvará ninguém. O que irá salvar o pecador é o verdadeiro encontro com Jesus, e a partir daí caminhar com Ele sempre.

O inimigo tenta a cada vez mais chamar a atenção de todos com as suas obras fazendo com que o amor da humanidade se esfrie para que o pecado cresça no mundo.(Mateus 24:12 ). Vemos todos os dias nos noticiários, guerras, mortes, destruições, prostituições, enfim... O diabo está desesperado, porque sabe que o seu tempo está chegando ao fim.

"... Mas ai da terra e do mar! porque o diabo desceu a vós com grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta"
                                                                       ( Apocalispe 12.12)

O tempo dele está acabando. Pois quando Jesus voltar para arrebatar os Seus, todos os incrédulos saberão que os crentes estavam falando a verdade! Porém o anticristo que é o adversário ainda enganará a muitos, porém isso lhe dará trabalho. O seu fim é o lago de fogo. 

" E o diabo, que os engava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados pelos séculos dos séculos." (Apocalipse 20:10)

É notável o seu esforço para levar o máximo de almas para o inferno, para que elas não sejam salvas. Mas todo aquele que crer nas Palavras de Jesus será salvo. ( João 3:16)

Amados, não olhem para o mundo que está ao seu redor. Olhe para Cristo, o Autor e consumador da nossa fé. Guarde o que voce tem: A sua Salvação. Mas se você não porventura não tem essa coroa, entregue agora mesmo a sua vida à Jesus e dependa somente DELE. Não seja alvo do inimigo.

Essa batalha entre o bem e o mal já teve o seu resultado. Jesus já venceu a serpente desde o momento em que ela se rebelou contra Deus no céu. Quando Jesus voltar confirmará mais uma vez a Sua vitória sobre o mal. E todos aqueles que servem ao Altíssimo verdadeiramente, já venceram com ELE.

E nós que servimos a Deus, devemos estar sempre vigilantes e em oração. Não estamos neste mundo para brincar de sermos crentes. Muitos estão se desviando, dando ouvidos às propostas do adversário. Não seja mais um. Ande em retidão e pregue as verdades do Senhor!

Que Deus te abençoe.

Philipe Farias            

Nenhum comentário: