segunda-feira, 28 de outubro de 2013

CONGRESSO DE JOVENS 2013 REALIZADO!

********** ACONTECEU! **********

GRANDE CONGRESSO DE JOVENS E ADOLESCENTES

EXERCITO DE CRISTO!

FOI BÊNÇÃO PURA!

TEMA: REVESTIDO DAS ARMADURAS DE DEUS PARA RESGATAR MINHA FAMÍLIA!


Aconteceu nos dias 26 e 27 de Outubro na Igreja Assembleia de Deus, Congregação: Fonte de Água Viva, o Grande Congresso de Jovens e Adolescentes Exercito de Cristo!

Os cultos foram marcados pela Presença de Senhor! No dia da abertura, foi realizado uma pequena apresentação teatral mostrando o real sofrimento das famílias sem Deus. A intenção foi realmente fazer as pessoas entenderem que o inimigo de nossas almas é real, e que existe uma batalha espiritual que muitos não acreditam e acabam por saírem derrotados. O tema acima mostra que devemos guerrear pelas nossas famílias e não deixar o diabo roubar nenhum dos nossos!



Ainda no primeiro dia o Preletor da noite: Pr. Nazareno (Coordenador Geral da Mocidade em Belém), ministrou uma Palavra falando sobre as batalhas de Davi, e como ele as venceu todas, mostrando ao povo que é necessário agir aceitando a chamada de Deus para lutar, pois nossas famílias precisam de ungidos do Senhor para fazerem o que ELE manda, e que precisamos usar as armas que o Senhor nos dá para a batalha e não as armas de outros.

Já no segundo dia, no encerramento, o culto mais uma vez marcado pela glória de Deus, teve como Preletor o Pregador Mauro Jr.(1ªFoto acima), que falou sobre as Armaduras de Deus(Efésios 6:10 - 18) - Texto temático do Congresso, aonde explicou a todos os presentes que nos devemos ser revestidos das Armaduras de Deus, ou seja, não basta ser crente, ir aos cultos todos os dias, se vestir corretamente somente quando vão à igreja. O pregador também fez menção as "modas" que o mundo hoje nos apresenta através da mídia e que é um vírus que se alastra entre os jovens cristãos. Falou também sobre cada Armadura de Efésios 6:10, e o que cada uma delas significa para a nossa vida! O encerramento foi algo lindo na congregação, a Atmosféra da Graça de Deus encheu o templo!

O último dia também contou com outros visitantes e cantores que também celebraram mais essa vitória conosco para a Glória de Deus!

Em breve, serão postados VÍDEOS deste Grande Congresso que foi uma bênção para a GLÓRIA DE DEUS!

TODA A HONRA, TODA A GLÓRIA E TODO O LOUVOR SEJAM DADOS AO REI DOS REIS SENHOR DOS SENHORES! AMÉM!

Nenhum comentário: