sábado, 27 de julho de 2013

LOBOS DEVORADORES! CUIDADO!

LOBOS DEVORADORES! CUIDADO!
LEIA COM ATENÇÃO!

A Sua Vida Corre Perigo! Vigie se não quiser ser Destruído!

Mire-se em JESUS para se livrar do lago de fogo!

"Guardai-vos dos falsos profetas, que vem a vós disfarçados em ovelhas mas interiormente são lobos devoradores"(Mateus 7:15)

       Quem se preocupa com sua vida espiritual, além de se afastar do pecado, não crê em todo espírito. O Senhor JESUS foi bastante claro quando nos falou dos falsos profetas, disfarçados de ovelhas. Existem homens e mulheres que se dizem de DEUS, porém estão enganando todos aqueles que não observam as Escrituras! Se o Mestre nos alertou dessa forma, como diz o versículo acima, é porque a coisa é séria e devemos ter extremo cuidado para não sermos enganados e persuadidos.

       Uma das coisas que os falsos profetas costumam fazer é irem nas casas dos irmãos dizendo que foi "Deus quem mandou". E, por aí em diante, quando oram, acabam dizendo coisas que não provêm da parte do Senhor, tanto para alegrar ou entristecer o coração das pessoas!

" Porque Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: Não vos enganem os vossos profetas que estão no meio de vós, nem os vossos adivinhos, nem deis ouvidos aos vossos sonhos, que sonhais; Porque eles vos profetizam falsamente em meu Nome; não os enviei, diz o Senhor." (Jeremias 29:8,9)

       É óbvio que ainda existem genuínos mensageiros do Altíssimo na terra, porém, muitos já não usam o discernimento para se salvar das armadilhas dos falsos mensageiros. Muitos deles fazem campanhas em muitas igrejas para arrecadarem "ofertas" do povo entregando "revelações" diversas que são verdadeiras mentiras!

       Podemos perceber que há um grande número de pessoas que não conseguem viver sem esses profetas e suas profetadas! E acham que assim estão servindo a DEUS! É triste sabermos que existam pessoas que já não olham mais para o que JESUS está dizendo.

       O que também vemos e ouvimos bastante por aí, são relatos de pessoas que foram reveladas com grandes bênçãos de DEUS, pois o profeta havia dito: "Deus tem se agradado de ti e tem visto o teu esforço!" Quando na verdade a pessoa revelada não se esforça nem um pouco para crescer na fé e ainda vive em TOTAL PECADO diante de DEUS!

       O que mais choca é saber que as pessoas ao descobrirem que aquele homem ou mulher é alguém que usa de falsidade, ainda liga para o celular deles pedindo oração! É óbvio que elas querem e irão escutar "coisas boas" como: "Deus é contigo!" Pois essas tais não querem ouvir a verdade! Pois a única forma de se achar a libertação é ouvir e praticar a Verdade!

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" (João 8:32)

       Aqueles que amam seguir os falsos mestres estão sendo aplaudidos por satanás. Infelizmente muitos ainda não abriram os olhos, pois não olham para JESUS e sua Palavra. O Senhor disse que devemos nos guardar desses indivíduos! Fujamos desses tais! Devemos orar ao Senhor para que Ele coloque em nosso caminho pessoas santas, do altar, que verdadeiramente entregue a nós a genuína mensagem de Deus! Tanto pela Palavra ou como através dos dons, a mensagem deve vir do céu e sair da boca de pessoas que levam a vida com JESUS a sério! 

       Os falsos mensageiros vivem em uma vida de puro pecado e cheios e imundícias e de outras coisas que também fazem parte dos atributos do diabo.

"...disfarçados como ovelhas mas interiormente são lobos devoradores" (Mateus 7:15b)

       O termo lobos devoradores por si só já é forte. Mas eu quero ir mais além: Devoradores, filhos das trevas, amantes da serpente, destruidores, ferramentas de satanás etc. Há muitas pessoas, com a vida destruída, que no momento em que se deparam com esses lobos, a vida delas acabam por se destruir totalmente.

       Jesus disse: "...interiormente são lobos...", ou seja, dentro da capa existe um demônio(um lobo), que devora quem ele consegue enganar. São lobos perigosíssimos! Todo aquele que cruzar os seus caminhos e se deixar enganar, estará aberto para recebê-lo em sua vida, e ter ela completamente despedaçada! Ouça! O Apóstolo Paulo falou acerca de algo que é bastante interessante para nós!

"E não é de admirar, porquanto o próprio satanás se disfarça em anjo de luz." (2 Coríntios 11:15)

       Esses lobos estão por toda a parte, procurando alguém que possam tragar (1Pedro 5:8). Aquele que realmente estiver firmado na Palavra de Deus jamais será enganado! Há diversas igrejas que estão recebendo essas "ovelhas" disfarçadas para usarem o Púlpito Sagrado do Altar! O caso é tão sério que se estende aos bruxos e satanistas, que se disfarçam de irmãos, pregam nas igrejas, e quando ministram sobre as pessoas, estão enviando demônios à elas! E aqueles que são acostumados a receber tudo o que vem pela frente achando que é bom, só porque tem uma aparência espiritual boa, acabam recebendo entidades malignas!


       A Igreja precisa acordar! Levantar do caixão espiritual! Abrir os olhos! Se libertar! Passar da morte para a Vida! (Efésios 5:14)

Muitos ainda perguntam: Como reconhecer um falso profeta? O Senhor Jesus nos responde:

"Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se porventura, uvas dos espinhos, ou figos doa abrolhos?" (Mateus 7:17)

       Nós conhecemos as pessoas pelo testemunho delas. Se você descobrir que aquele "vaso" caiu em pecado, meu irmão, se afaste dele e de suas orações, para que você não receba nenhuma influência maligna, isso se o mesmo insistir em ministrar sobre os irmãos, pois, infelizmente muitos não aceitam ser disciplinados. Antes eram bênção nas mãos de Deus, e agora são escravos do inimigo. Como minha noiva disse: 'Ninguém peca do nada, de uma hora para outra. Tudo há um tempo, um processo...'

     Caro leitor, se você está sendo impactado com o alerta do Senhor ao seu coração, passe essa mensagem adiante! Passe à pessoas que precisam lê-la! Os lobos estão devorando a muitos! Quem sabe você já se encontrou com algum deles? Eu tenho certeza que sim. Se você acabou acreditando em falsas profecias ou ainda acredita em tudo o que ouve, é hora de se libertar e viver uma vida séria com DEUS!

       Não sei o que aconteceu com sua vida após encontrar um lobo disfarçado. Porém, eu lhe afirmo que você pode e deve mudar ela agora, olhando para o que a Palavra de Deus fala ao seu respeito! Não encoste a sua cabeça no ombro de pessoas que a querem arrancar! Um sorriso, um gesto bonito, uma aparência espiritual boa não significa nada! ABSOLUTAMENTE NADA! Esses falsos, servos do demônio, tentam se esconder, é lógico, para não serem descobertos. Porém quem for mais esperto, ou seja, tiver o discernimento saberá quem são eles. Será que existe algum ou alguns deles perto de você? Isso é sério. Tome cuidado, pois muitos são APROVEITADORES!

       São pessoas tão sujas que se aproveitam do dinheiro dos outros e até se aproveitam, por exemplo, daquela irmãzinha que está "carente" porque o marido saiu de casa. Mas, o "profeta" ou o "pastor" está lá para "acalmá-la"! E o pior, o profetinha ainda é casado! Quantos escândalos não estão ocorrendo em toda a parte em virtude da falta de vigilância do povo. Por não buscarem o verdadeiro conhecimento acabam sendo destruídos.

"O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento..." (Oséias 4:6)

    O mundo está cheio de obreiros adúlteros, fornicadores, roubadores, mentirosos, pedófilos, assassinos de vidas espirituais, etc. Mas DEUS seja glorificado porque Ele não nos deixa ser enganados! Essa mensagem ainda vai abrir os olhos de muitos! Em dias passados ainda éramos ignorantes, porém agora, lutamos para pregar a Verdade. E você? Já conhece a Verdade? Ou é discípulo de lobos?

       Devemos orar para que o Senhor levante genuínos Profetas que preguem contra o pecado, que destruam os espíritos de jezabel, que estão percorrendo a terra e que abram os olhos de muitos que estão no fundo do poço da enganação! Assim, sacudindo a Nação e o mundo com o PODER DE DEUS! Aleluia!

       Se você também é um dos que estão indignados com tantos escândalos, aberrações e coisas impuras no meio do Povo de DEUS, abra a sua boca, fale com seu Pastor para que ele lhe ajude a alertar a sua igreja. Faça orações e jejuns para que o SENHOR o conserve em vida espiritual e lhe dê discernimento. Se porventura a sua igreja dá acesso à qualquer tipo de ensino, aconselhe-a! Se estiver recebendo todo tipo de obreiro, abra a boca e fale!

       Vamos proclamar com ousadia a Palavra de Deus, pregando a Verdade! Usando os dons espirituais com prudência, assim, recebendo o real Avivamento do Senhor em nossas vidas! Você concorda comigo? Então divulgue esse artigo! E lute contra os lobos devoradores sem medo!

Paz seja contigo!
Deus te abençoe!

Philipe Farias 
                             

domingo, 14 de julho de 2013

quinta-feira, 11 de julho de 2013

OUTRA SURPRESA!

OUTRA GRANDE SURPRESA!!

DEPOIS DA 1ª SURPRESA REVELADA: RÁDIO ONLINE EXERCITO DE CRISTO, (QUE NO MOMENTO ESTÁ EM FASE DE ALTERAÇÕES, PORÉM, DENTRO DE POUCOS DIAS ESTARÁ NO AR NOVAMENTE!), AGORA MAIS UMA CHEGA ATÉ VOCÊ! É A:...

Esta outra surpresa tem o mesmo objetivo da Rádio, só que você não irá somente ouvir louvores, tem algo mais...

Clique no link abaixo e se deleite no Senhor JESUS!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

ACONTECEU!

ACONTECEU!

Neste Domingo dia 30/06/13 foi realizado os Aniversários de Patrícia Tavares (Coordenadora da Mocidade e das Crianças), Irª Márcia e Ir. Vinícios. A celebração foi feita com homenagens a Coordenadora dos Jovens, e com porções da Palavra de Deus a Todos os aniversariantes!

A Igreja Assembleia de Deus Congregação Fonte de Água Viva, deseja a todos os aniversariantes do MÊS DE JUNHO todas as ricas bênçãos do Altíssimo Deus! Amém!

Confira algumas fotos abaixo: