segunda-feira, 25 de março de 2013

Hoje é um dia muito especial para todos nós!

Feliz Aniversário Amandinha!



São os votos do Exército de Cristo, do qual você faz parte!

Patrícia Tavares


quinta-feira, 21 de março de 2013


DIGA NÃO AO PECADO!

"Ora, amados, visto que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda a imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santidade no temor de Deus."  ( 2 Coríntios 7:1 )

 
Nós temos inumeras promessas de Deus em nossas vidas. E o diabo sabe disso. Por esse motivo ele vai tentar guerrear contra nós tentando nos derrubar. Aquele que não estiver firmado em Deus, a queda será certa.

Entenda uma coisa: Você só irá realizar o desejo do maligno se você quizer. Se pecares contra Deus, deixando a carne falar mais alto, poderá então perder a benção do Altíssimo.

Quero lhe ensinar algo: Toda vez que o inimigo lançar pensamentos maliciosos em sua mente, enviar pessoas com propostas indecentes, com cantadas ou qualquer coisa desse tipo, simplesmente resista, fuga! Corra! Repreenda no Nome de Jesus. Faça como fez José.

"Então ela, pegando-o pela capa, lhe disse: Deita-te comigo! Mas ele, deixando a capa na mão dela, fugiu escapando para fora." ( Gênesis 39:12) 

José não pecou contra o Senhor, mesmo assim sabemos que a mulher de Potifá o caluniou e o resultado foi a prisão do servo de Deus. Mas as promessas do Todo Poderoso se cumpriram em sua vida. Ele foi exaltado a Governador do Egito, pois ele foi obediente. Por tanto não importa qual é a sua luta, seja obediente ao Senhor e jamais diga: 'Não consigo.' Isso é mentira do diabo. Você já o venceu!

"... Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a Palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o maligno." ( 1 João 2:14b)

Faça com que a Palavra do Senhor permaneça em você para você seja aperfeicoado em Santidade em Cristo Jesus. Acredite! Como dia o versículo acima, você já venceu o maligno! Então não tem porque achar que estás fraco diante da tentação.

Atenção.

Toda vez que o pecado bater a porta do seu coração diga: Não! Não e não! Repita em voz alta essas palavras:

- O pecado não faz parte da minha vida!
- O pecado não faz parte do meu cotidiano!
- Eu já venci o maligno!
- Em Nome de Jesus, sou santificado em Cristo.
- O Espírito Santo habita em mim.
- Eu já venci o pecado. Eu sou de Deus!
- Eu escolho Deus. Eu escolho seguir os Seus Mandamentos.

Faça isso toda vez que o inimigo vier com suas propostas malignas. Você também pode fazer isso toda vez que for orar.

Se porventura você que está lendo esta mensagem, pecou contra o Senhor e se sente imundo(a)..., perdido ou achando que não há mais volta... Você sente que estristeceu o Espírito de Deus; Eu tenho uma Palavra para você;

"Meus filhinhos, estas coisas vos escrevi, para que não pequeis; mas, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo." ( 1 João 2:1)

O Senhor Jesus intercede por nós perante o Pai. Basta somente deixar com que o arrependimento venha ao seu coração, caso você queira realmente voltar para Deus.

"O que encobre as suas transgreções nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia." ( Provérbios 28:1)

Você entendeu bem? O versículo diz: "O que as confessa e deixa..." Não apenas confesse mas abandone o costume! Peça o perdão de Deus, se humilhe aos Seus pés e seja soncero(a). Confesse que você errou! Fazendo asim você alcançará a misericórdia do Criador! 

Preste atenção!

Quando você estiver se humilhando ao Senhor de todo o coração, Ele irá lhe perdoar. Chegará um momento em sua oração que sentirás a Presença do Altíssimo e então saberás que Ele já está liberando o Seu perdão. Quando a Alegria de Deus encher o seu coração, o que está escrito em ( 1 João 2:14b) voltará a fazer efeito na sua vida. Nesse momento não perca a oportinudade! Levante a sua voz com tom de autoridade contra o mal que lhe fazia ou fez pecar dizendo:

Eu digo a ti demônio, você não tem mais nenhum domínio sobre mim, por tanto em Nome de Jesus eu te repreendo e te ordeno: Saia! Saia com suas propostas pecaminosas e com todos os seus males e nunca mais torne a me pertubar! Pois agora sou livre em Nome de Jesus.   

Se isso fizer, você verá que reinas sobre o mal. Deus te deu essa autoridade. Vamos orar?

Eu tenho certeza absoluta que Deus falou com você. 

                                                  Philipe Farias 

segunda-feira, 18 de março de 2013

A PAZ DO SENHOR!


É com grande alegria que estamos dispinibilizando a vocês esta página na internet que se ao grupo da Mocidade: Exercito de Cristo, no qual ainda será alvo de muitas surpresas!

Vamos mostrar ao inimigo e a todos aqueles que o servem que o que pode regenerar, restaurar, salvar, libertar e transformar a vida do homem é a própria Palavra de Deus, ou seja, Jesus Cristo. Vamos juntos nos unir para a expanção do Evangelho para que vidas sejam salvas e avivadas pelo Senhor.

Devemos agir e não ficar parados diante de tantas manifestações espirituais do mal que estão se alastrando no País e no mundo. Através de projetos como esse, levaremos a 100, 200, 500, 1000, 2000, 1 Milhão e até as Nações a Palavra que liberta!
Com uma Palavra edificante, com louvores, gincanas e muitos mais estaremos exercendo a responsabilidade no qual nos foi outorgada por Cristo Jesus.

E com a Graça e Paz do Senhor que nós os saudamos; 

                                                              Missioários Philipe Farias e Patrícia Tavares